---->

DEM oficializa pré-candidatura da Prefeita Helena à reeleição para Prefeitura de Piranguinho-MG


O Partido terá como vice Pedro Valdomiro na chapa "O PROGRESSO NÃO PODE PARAR".

O DEM (Democratas) oficializou neste sábado, dia 5 de setembro a pré-candidatura à reeleição da Prefeita Helena Maria da Silveira à Prefeitura de Piranguinho. A escolha foi feita por unanimidade em convenção realizada pelo partido. 

A Prefeita Helena se candidata á reeleição ao cargo. O escolhido a vice, também candidato à reeleição é o produtor rural Pedro Valdomiro (PSL).

A chapa "O PROGRESSO NÃO PODE PARAR" será em coligação às eleições majoritárias dos partidos DEM, PSL e PSDB. Cada partido poderá inscrever 14 pré-candidatos ao cargo de vereador às eleições proporcionais.

"Espero com a pré-candidatura à reeleição, dar continuidade as realizações deste primeiro mandato, sempre focada numa administração eficiente que continue fazendo Piranguinho progredir, oportunizando emprego e renda para os piranguinhenses", disse a pré-candidata.

Perfil da Candidata:

Helena Maria tem 60 anos. Natural de Inhumas/GO mudou-se para Piranguinho em 1985, sempre destacou em trabalhos de assistência social, foi eleita vereadora por 3 mandatos. Hoje está no seu primeiro mandato como Prefeita. É casada e tem 4 filhos.

O Jornal o Aperitivo está aberto a receber e fazer a divulgação da pré-candidatura a Prefeito(a) tanto da cidade de Piranguinho, quanto região.
Tecnologia do Blogger.