---->

Polícia Militar prende homem com maconha, após perseguição em Itajubá-MG

Na segunda-feira, dia 11 de julho, a Polícia Militar de Itajubá, durante patrulhamento ordinário no bairro Santos Dumont, prendeu um homem por tráfico de drogas em Itajubá-MG.

A Polícia Militar durante a operação visualizou um veículo preto em atitude suspeita. O motorista não acatou a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Com o intuito de preservar a vida de transeuntes e usuários da via, a PM fez um disparo de arma de fogo que acertou o pneu traseiro do veículo. Ainda assim, o motorista tentou continuar a fuga, até que perdeu o controle do veículo e chocou-se com uma árvore.

Durante abordagem, os militares localizaram dois tabletes grandes de maconha e R$750 reais. O condutor apresentava alguns sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhado, que se recusou a fazer o teste do etilômetro. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Após deslocar para o local onde foi iniciada a abordagem, a PM localizou no lote próximo uma pequena barra de maconha e 01 balança de precisão. 

Neste prisma, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas, desobediência e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. Foram lavradas autuações referentes às infrações cometidas.

Tecnologia do Blogger.