---->

Espaço Mulher: Conversa com Claudia do Açudinho, ex-vereadora de Piranguinho-MG

O 'Espaço Mulher', com Paula Schimith, contou com a participação de Claudineia De Cássia Belo Pedro, mais conhecida como Claudia Do Açudinho, que contou um pouco sobre sua história de vida, dentre eles a família.


Casada a 27 anos com Adilson Cezar Pedro, é mãe de 3 filhos maravilhosos. Chegou a trabalhar por 13 anos e meio como agente de saúde, fez o curso de técnica de enfermagem, no intuito de melhorar o seu trabalho como agente e poder orientar da melhor maneira seus pacientes.

Estar vereadora foi algo marcante para claudineia, "inesperado que me deixou muito feliz, pois é o resultado de uma vida, sendo o resultado da confiança que as pessoas colocam em você e te veem como capaz de responder por elas. Fruto de você como vizinha, amiga, mãe. Foi um período gostoso pois gosto de vida agitada." - Disse Claudineia.

Durante 4 anos, foi vereadora e agente de saúde ao mesmo tempo. Em casa teve o suporte da sua mãe que sempre ajudou ela em tudo, inclusive com as crianças. De seu marido, filhos e toda família.


MOMENTOS DE CLAUDINEIA E FAMÍLIA










O Espaço Mulher tem o intuito de mostrar mulheres fortes, que fazem a diferença para a sociedade. Mostrando assim, que temos histórias lindas que não foram faladas e merecem um lugar de destaque.

Foi um prazer receber a Claudineia no Espaço Mulher.
Tecnologia do Blogger.