---->

Homem morre em acidente na estrada de Brazópolis-MG; MG 295

Neste sábado, dia 06 de junho, por volta das 11:00hs, ocorreu um grave acidente, no qual um homem veio a óbito. O acidente se deu entre uma motocicleta e um carro, próximo ao bairro Can Can, em Brazópolis-MG, MG 295, Km 12.

A polícia foi acionada ao local do acidente envolvendo uma moto e uma camionete. No local havia uma motocicleta caída e o corpo do condutor caído ao lado, logo atrás estava uma camionete com um amassado na frente do lado do motorista. 

A Polícia Militar informou que o condutor da camionete falou que estava com destino a Piranguinho, quando em uma curva fechada deu de frente com a moto em alta velocidade invadindo a pista, disse também que tentou desviar, porém devido a alta velocidade da moto não pode evitar o impacto. 

Do acidente o piloto da moto foi arremessado ao solo vindo entrar em óbito no momento. O condutor da camionete nada sofreu. No local compareceram uma ambulância municipal, SAMU, perícia e a PRE. Corpo liberado para funerária Semeador.


A Polícia Militar de Brazópolis-MG, preservou o local com isolamento, onde foram realizados os serviços da PRE da Perícia. 





Fotos: Redes Sociais.

Vídeo: Rede Social.

É com imenso pesar que o Jornal o Aperitivo comunico o falecimento, do jovem Ayrton Mota. Desejamos nossos sinceros sentimentos de pesar.

Ayrton Mota





Tecnologia do Blogger.