---->

Operação Cérberus com a PC e PM prende 13 suspeitos de tráfico em Santa Rita do Sapucaí-MG

As policias Civil e Militar, em operação conjunta, em ação desencadeada na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Sapucaí-MG, indiciaram 13 suspeitos por tráfico de drogas na cidade. A execução dos mandados de prisão e de busca e apreensão ocorreram na manhã desta quarta-feira, 10 de junho. 

Operação Cérberus demandou seis meses de investigação e envolveu 33 policiais militares e 30 civis. 

A operação tem cerca de seis meses de investigação, envolvendo apurações da Polícia Militar e Polícia Civil, sendo possível identificar os principais suspeitos na condução do que as autoridades consideram ser uma "associação criminosa para a prática do tráfico de drogas". A ação contou com 33 Policiais Militares e 30 Policiais Civis. 

Batizada de 'Operação Cérberus', a ação resultou na prisão e apreensão de 13 suspeitos, com idades entre 17 e 41 anos. Além disso, foram encontrados e apreendidos: 122 buchas de maconha, meio quilo de maconha prensada, 51 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, materiais utilizados para embalar e armazenar drogas, 31 celulares e R$1.534,00 em dinheiro. 

“Com as informações levantadas através do árduo trabalho em conjunto com a PM, identificamos os principais integrantes e indiciamos outros. Agora, vamos seguir uma nova vertente que pode levar a outras ações delituosas”, explica a delegada de Santa Rita, Doutora Laís Veiga Caetano Pires. 



Cérberus= Cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo dos mortos na Mitologia Grega.
Tecnologia do Blogger.