---->

Acidente com vítima fatal e dois feridos em Santa Rita do Sapucaí-MG

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de junho ocorreu um acidente entre um Saveiro e uma caminhonete S10, deixando uma vítima fatal e e dois feridos no quilômetro 121 da BR-459, entre Pouso Alegre-MG e Santa Rita do Sapucaí-MG.


O Motorista da Saveiro ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. 

De acordo com videos e imagens o choque entre os dois veículos foi intenso e a batida os arremessou para lados opostos da via.

Uma das vítimas feridas foi encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). A outra seguiu para o Hospital Antônio Moreira Costa, em Santa Rita do Sapucaí-MG.

Um terceiro veículo chegou a ser atingido por estilhaços da colisão, mas não houve feridos. 

A vítima fatal, é Domiciano Teodoro dos Reis, tinha 47 anos, é era de Santa Rita do Sapucaí-MG, estava no veículo VW Saveiro.







Domiciano Teodoro dos Reis

A segunda vítima, o médico Dr. Dráuzio, estava em um veículo HB20, que sofreu ferimentos leves. A terceira vítima estava em um veículo Hilux, com placas de Belo Horizonte, foi resgatada pelo Helicóptero Arcanjo e foi conduzida para o Hospital regional em Pouso Alegre, porém não resistiu e também veio a óbito.

O acidente mobilizou esforços do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar Rodoviária, Samu e Polícia Civil, que esteve no local fazendo a perícia. O helicóptero arcanjo também foi utilizado para socorrer as vítimas.



Fotos e vídeos de Redes Sociais e colaboração de Anderson Maurício
Tecnologia do Blogger.