---->

Jornal o Aperitivo oferece os seus sinceros Parabéns

Meus parabéns ao gerente do Sicoob de Piranguinho-MG. pelo excelente atendimento e dedicação aos seus clientes. Para quem não conhece aconselho a ir conhecer o trabalho do Banco e seu atendimento, que é um diferencial. 

Parabéns ao Sgt. PM Marcondes da cidade de Piranguinho-MG, pela ideia de fazer barreiras sanitárias, afim de orientar as pessoas que entram e saem da cidade sobre novo decreto, bem como alcançar os acessos aos bairros, com o intuito de levar a maioria da população de Piranguinho a serem conscientizadas dos problemas que estamos enfrentando referente a pandemia. O objetivando atingir as pessoas de forma mais incisiva. - O Jornal o Aperitivo espera que essa ideia seja atendida. 

Parabéns a farmacêutica/Empresária, Sr.ª Sonayra, pela dedicação na ajuda do micro empresário de Piranguinho, com lives educativas, com orientações de profissionais para ajudar a passar por essa crise e ajuda-los na evolução de seus próprios estabelecimentos. 

➨ Parabéns aos vereadores da Câmara Municipal de Piranguinho-MG, que vem trabalhando com empenho e dedicação em relação aos redutores de velocidade, pensando em um bem maior. 

➨ Parabéns a todos do Hospital São Caetano de Brazópolis-MG, pela dedicação e zelo para com todos os seus pacientes e familiares. Neste momento mais do que nunca está precisando da colaboração de todos. E caso alguém queira dar uma colaboração a Associação Amigos do Hospital São Caetano, pode fazer um deposito na conta deles. 

Segue a conta do Hospital para quem puder ajudar:
CNPJ: 14.547.272/0001-10
Banco do Brasil: 
Ag: 1663-2
Conta Corrente: 20822-1

➨ Parabéns a Professora Andréia, que apesar da crise do Covid-19 deu um jeito de ajudar vários alunos a estudarem mesmo com as escolar fechadas.  


➨ Obrigado ao Sargento PMMG Cleide, do 56ºBPM pela dedicação, carinho e apoio para com todos a sua volta. Que nessa nova fase de sua vida, seja repleta de muita felicidade. O Jornal o Aperitivo nunca esquecerá o carinho que sempre teve conosco.
                 
Tecnologia do Blogger.