---->

Politicando: politicagem



➨ "Não sou político; Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade; Nisso se resume a minha política" - Charles Chaplim 

➨ A hipocrisia na política continua. Agora é a hora de "vamos arrumar a casa para as próximas eleições".

➨ Cadê os quebra molas (redutor de velocidade) em Piranguinho, esqueceram do bairro sossego?! Foi falado que seriam colocados dois e até agora só um. Será que estão esperando acontecer um acidente grave??!!

➨ Por falar em "vamos arrumar as coisas", quem será que abriu uma rua e deixou restos de entulho no fundo de uma casa? Ou faz um serviço limpo, ou não faz nada. Assim fica feio.

➨ Chimboto a vista, será que quer ser o novo prefeito?? Só quero ver na hora de pedir os votos.

➨ Que feio, uma cidadã passando mal no postinho de saúde ao pedir ajuda a uma determinada pessoa, ela simplesmente vira as costas e vai embora. Quem será????

➨ Aos pré candidatos a cargos políticos, vou dar lhes uma dica: Não colocar ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma) para trabalhar com vocês.

➨ Aos políticos lembrem sempre que é para o povo que vocês trabalham, independentemente de direita ou esquerda. Afinal 4 anos passam rápido, e quem coloca vocês no cargo é o povo. #ficaadica

➨ E o que será feito com o dinheiro (1ª parcela) que o governo já deve ter mandado para a Prefeitura? Será que já veio? O povo quer ver onde vai ser gasto. A prestação de contas é a forma mais honesta de mostrar a toda a população a onde vai ser gasto o dinheiro.

➨ Ficar só aparecendo em entrevistas é fácil, difícil é cumprir o que fala. 

➨ Parabéns ao prefeito Salim Curi, da cidade de Santa Vitória-MG, que entregou uma viatura zero quilômetro a Polícia Militar do município. Uma pena que nem todos seguem o exemplo. 

➨ "Noventa porcento dos políticos dão aos outros dez porcento restantes uma péssima reputação". - Henry Kissnger.

➨ "Os políticos brasileiros dizem que trabalham de forma transparente, por isso ninguém vê o trabalho deles". - Lucemio Lopes da Anunciação 

➨ "O Bom político não pede votos, conquista eleitores". - Rutra Larama

➨ Confiança é algo que se conquista diariamente, e pode se perder em 2 segundos. 

➨ "Revelemo-nos mais por atos do que por palavras. Moral da frase, fale menos e faça mais". - Theodomiro Santiago (Político)

➨ O tempo passa mais uma coisa nunca muda, a arrogância, prevaricação e a falsidade. Será que alguns políticos nunca mudam??? Ou acham que o dinheiro compra tudo???
- Nica Montanha.
Tecnologia do Blogger.