---->

Pai e filha morrem em acidente entre dois veículos e uma motocicleta em Pedralva-MG

Na noite desta terça-feira, dia 19 de julho, por volta das 18h20, ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos e uma motocicleta, no qual deixou duas vítimas fatais na MG 347, km 50, em Pedralva-MG.


O acidente de trânsito envolveu dois veículos e uma motocicleta. No local o veículo GM Onix estava imobilizado na pista de rolamento. Fora da pista em uma marginal havia um GM Vectra. A motocicleta Yamaha estava imobilizada no acostamento da via com danos generalizados.

O condutor (49 anos) do GM Vectra, e as filhas de 17 anos e 09 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos para hospital de Pedralva. O condutor do GM Vectra afirmou que conduzia o referido veículo sentido Pedralva/São José do Alegre, que na sua frente e no mesmo sentido seguia a motocicleta Yamaha. Ainda de acordo com o condutor do Vectra, o veículo GM Onix realizou uma ultrapassagem sobre um ônibus em local proibido, que o veículo GM Onix invadiu a contra mão de direção e colidiu frontalmente com a motocicleta. Assim o GM Onix rodou na pista e atingiu o GM Vectra na traseira direita. Após a colisão o veículo GM Vectra saiu da pista.

O condutor (86 anos) do GM Onix teve ferimentos leves, demostrou confusão mental e não conseguiu dar a versão dos fatos a Polícia Militar Rodoviária.


O acidente resultou em duas vítimas fatais ambos ocupantes da motocicleta, um homem de 43 anos e sua filha de 18 anos.

A perícia realizou os trabalhos de praxe e os veículos envolvidos foram removidos para o Pátio credenciado. Os condutores foram submetidos ao teste do Etilômetro que resultou em 0,00 MG/L. E as vítimas fatais ficaram aos cuidados da funerária Ferreira.
Tecnologia do Blogger.