---->

Acidente entre três veículos deixa 5 feridos em Silvianópolis-MG; Um deles é da Prefeitura de Itajuba-MG


Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de julho, por volta das 7h, ocorreu um acidente na MG179, próximo ao Km 73, em Silvianópolis, Sul de Minas.

O acidente envolveu 3 veículos. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, foram 5 vítimas. Sendo um veículo Doblo da Prefeitura de Itajubá, uma Van escolar, e um carro de passeio.

De acorodo com os bombeiros, nove pessoas ficaram envolvidas no acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no veículo escolar e no carro da Prefeitura de Itajubá havia quatro passageiros, cada. Já no carro de passeio havia apenas uma pessoa.


Os feridos foram os quatro tripulantes do carro da saúde da Prefeitura de Itajubá e o motorista do carro de passeio. Já a van escolar que transportava quatro trabalhadores rurais, não teve nenhum ferido.

Na doblô da Prefeitura, estavam três pacientes e um motorista. O médico ficou preso as ferragens e ficou com uma fratura no fêmur. Já o condutor do carro de passeio teve fraturas no braço.

Ainda de acordo com os bombeiros ninguém teve ferimentos graves.

De antemão a Polícia Militar Rodoviária informou que o GM/Onix conduzido por um médico, seguia sentido a Pouso Alegre, quando perdeu o controle e rodou na pista colidindo sua frente na lateral de uma Citroen/Jumper (escolar). Em ato contínuo, colidiu frontalmente com uma Doblô (da Secretaria de Saúde de Itajubá), no qual estava levando pacientes para Alfenas.

A Doblô repousou sob a pista de rolamento e os outros veículos no acostamento.

Outros três pacientes da Doblô foram socorridos à Alfenas. O médico foi socorrido e levado para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre-MG.




Após os serviços de praxe da Perícia da Polícia Civil, os veículos foram retirados da pista.

Tecnologia do Blogger.