---->

Homem ateou fogo na ex-companheira em Piranguinho-MG

Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de julho, um homem (54 anos) ateou fogo na ex-companheira (50 anos) na cidade de Piranguinho-MG.
De acordo com os familiares, 35% do corpo da vítima foi queimado (primeiro e segundo grau) e um dos olhos ficou prejudicado. O Corpo de Bombeiros prestou apoio levando a vítima até o Hospital Escola de Itajubá, onde segue internada em observação.

Ainda de acordo com um familiar, o autor ficou na espreita, esperando a ex-companheira, onde ela estava trabalhando (Sítio do bairro Grotão). Quando ela saiu, viu a gasolina e o isqueiro em sua mão, quando percebeu o que poderia acontecer começou a gritar, momento este que o autor ateou fogo nela. Logo depois a vítima se jogou na piscina e o autor correu para dentro de um matagal.

Diante a situação a vítima entrou em contato com os vizinhos no qual acionaram as autoridades policiais.

Faziam dois meses que a vítima e o autor estavam separados. Sendo que em outras ocasiões o autor já tinha feito ameaças. Desta forma a sua ex-companheira apresentou medida protetiva contra o autor, que foi seu companheiro por 10 anos.

Ainda de acordo com familiares da vítima, o autor havia comprado uma passagem de ônibus para São Paulo.

Compareceram no local, o Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Civil.

O médico de plantão do hospital, afirmou que a vítima estava estável, e que apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau. Relatou ainda, que apesar do quadro estável da vítima, necessitaria permanecer sob cuidados, haja vista o risco de infecções e hipotermia.

No momento em que a equipe policial esteve no local, a vítima estava consciente e relatou aos militares que conviveu por cerca de 10 anos com o autor, o qual é bastante ciumento e violento, o que motivou a romper seu relacionamento. Que desde então, vem sofrendo ameaças constantes. 

O autor evadiu logo em seguida e mesmo após intenso rastreamento da Polícia Militar ele não foi localizado.

Caso alguém tenha visto o autor faça uma denúncia. Ligue no 190.
Tecnologia do Blogger.