---->

Espaço Mulher: Conversa com Claudia, Artesã do Artesanato de Bambú em Piranguinho-MG

Na tarde desta quinta-feira, dia 13 do dia de julho, o 'Espaço Mulher', com Paula Schimith, contou com a participação de Claudia de Lourdes Silveira, que contou um pouco sobre sua história de vida, dentre família seus trabalhos como artesã.


Formada em magistério, deu aulas por 10 anos particulares em casa, quando parou e se dedicou ao artesanato de biscuit, juntamente com sua mãe, fazendo a massa e modelando ela. Depois do casamento, foi embora para São José dos Campos, onde faziam produtos de limpeza. Voltando para Piranguinho depois de 6 anos, se dedicando ao artesanato de bambú. 

Claudia após se dedicar ao artesanato de bambu começou a enxergar o lado sustentável e mudou muitos hábitos, como não usar mais descartáveis, separar seus resíduos orgânicos, etc...

O Espaço Mulher tem o intuito de mostrar mulheres fortes, que fazem a diferença. Mostrando que temos histórias lindas que não foram faladas e merecem um lugar de destaque.


ALGUSN TRABALHOS FEITOS COM BAMBÚ 

Para procurar o trabalho da Claudia você pode ligar no número (35) 98471-7003 ou procurar por ela no facebook (clique aqui).

CLAUDIA E FAMÍLIA




Claudia tem 45 anos, 1 filho, meio tímida, vaidosa, gosto da natureza, de animais caseira, gosto de plantar, passar momentos em família.


Mãe e Pai.


Tecnologia do Blogger.