---->

Homem morre atropelado por motivo de dívida em Brazópolis-MG;

Nesta sexta-feira, dia 29 de Julho, um homem de 39 anos atropelou, gerando a morte de outro homem de 39 anos, na rua Sete de Setembro, Brazópolis-MG.

O autor evadiu do local

De acordo com a Polícia Militar, em contato com populares estes informaram que o autor teria entrado em vias de fato com a vítima e logo depois, se apossou do carro da derradeira vítima que estava estacionado próximo a sua residência, onde realizou uma manobra de retorno para o local do fato, vindo a presenciar a vítima em frente a um muro, veio a atropelá-lo. Por conta do impacto, escombros do muro caiu por cima da vítima que não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, ocorreu uma briga entre as partes envolvidas, no qual gerou a fatídica morte. Ao que tudo indica a briga foi por conta de uma dívida financeira, no qual o autor não queria liquidar tal dívida, motivando a ida da vítima até a residência do autor para fazer a cobrança.

A equipe médica do Hospital São Caetano, após averiguação constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.


Diante o exposto, foi realizado todos os trabalhos de praxe, dentre eles a ida da perícia técnica.

Vale ressaltar que a guarnição fez o acionamento das cidades circunvizinhas afim de fazer a busca do autor, porém, até o momento não obtiveram êxito. 
Tecnologia do Blogger.