---->

Militares que participaram de Operação contra a quadrilha que invadiu Itajubá são homenageados pela Câmara de Piranguinho-MG

Nesta última segunda-feira, dia 11 de julho, em Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Piranguinho, juntamente com a Câmara de Brazópolis-MG, fizeram uma honrosa homenagem aos policiais militares que estiveram com bravura frente ao assalto que ocorreu na Caixa Econômica Federal de Itajubá no dia 22 de junho.


Dentre os homenageados estavam, o Tenente Alan Pierre, o 3º Sargento Eder Rodrigues Borges, o 3º Sargento Elvis de Oliveira Silveira, o 2º Sargento Josimar Roberto de Oliveira e o 1º Sargento Ricardo Alexandre dos Santos o Cabo Diego Martins Gonçalves, os Soldados Alex Elói Ferreira, Álvaro Phillipe Vilas Boas, Vinicius de Souza Pereira e Matheus Benedito Costa do Vale.

Além de todos os vereadores da Câmara de Piranguinho, estiveram presentes na sessão solene, a Prefeita de Piranguinho Helena Maria da Silveira, o Vice-Prefeito Pedro Pereira da Silva, o Comandante do 56º BPM Tenente Coronel Paulo Roberto Ribeiro, o Secretário de Educação de Brazópolis Junior Donizete Torres que representou o Prefeito de Brazópolis, contando também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Brazópolis Sérgio Eduardo Pelegrino Reis, juntamente com os vereadores Gessé de Souza, Adilson Francisco de Paula e Marcos Adriano Simões.


GALERIA DE FOTOS
Documento da Câmara Municipal de Piranguinho-MG






O Jornal o Aperitivo parabeniza todos os militares que estiveram presentes nessa operação de alguma maneira. Militares estes de Itajubá, Piranguinho, Brazópolis e região.
Tecnologia do Blogger.