---->

Oito pessoas foram presas em Operação Conjunta em Delfim Moreira e Piranguçu, Sul de Minas

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de junho, a Polícia Civil de Itajubá deflagrou na manhã a operação 'Reconquista', que prendeu oito pessoas pelos crimes de lesão corporal, roubo, associação criminosa, danos ao patrimônio e furto nas cidades de Delfim Moreira e Piranguçu, Sul de Minas.


As investigações tiveram início quando foi registrado o fato, no início deste mês, de que sete pessoas haviam cometido crimes de fato, dano e lesão corporal contra quatro vítimas com idades entre 19 e 34 anos. Dentre os crimes, além das agressões, um veículo de uma das vítimas foi levado e sofreu uma colisão, depois os suspeitos ainda causaram mais danos no carro, propositadamente.

De acordo com a Polícia Civil, 60 policiais das forças de segurança envolvidas, liderados pela Delegacia da PCMG de Delfim Moreira, da Regional de Itajubá, deflagraram a operação com sete mandados de prisão temporária e sete mandados de busca.


Os suspeitos com idades entre 18 e 29 anos foram presos e os homens foram encaminhados ao Sistema Prisional em Itajubá e uma mulher para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí. As investigações continuam para o devido indiciamento e encaminhamento à Justiça.

Até o momento, foram presos seis homens e uma mulher em Delfim Moreira e um homem em Piranguçu.


A operação ainda está em andamento. Recebendo mais informações atualizaremos à página.
Tecnologia do Blogger.