---->

Quadrilha invade Itajubá-MG para assaltar banco e deixa feridos

Na noite desta quarta-feira, dia 22 de junho, um quadrilha invadiu a cidade de Itajubá, onde atacaram uma uma agência da Caixa Econômica Federal, deixaram 5 policiais feridos no processo e um estudante da Unifei foi baleado.


Segundo informação confirmadas pela Polícia Militar, um morador (estudante da unifei) que passava pelo local no momento do ataque foi baleado na perna esquerda. O homem foi socorrido para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, quatro policiais ficaram feridos, um deles precisou passar por uma cirurgia no braço.

Por volta de 0h30 desta quinta-feira, dia 23 , a Polícia Militar confirmou que o cofre de penhor da agência da Caixa Econômica Federal foi atacado. A polícia informou ainda que os criminosos teriam se dividido em dois comboios que seguiram sentido a Pouso Alegre pela BR-459 e outro sentido a São Lourenço, por Maria da Fé.

O quartel da Polícia Militar chegou a ser cercado pelos criminosos. 



Até o momento se tem a informação que pelo menos seis veículos foram usados na ação criminosa, sendo que um deles foi incêndiado para impedir a passagem das guarnições. 





De acordo com o Tenente Flavio Santiago, "está sendo feito o cerca e bloqueio no sul de minas, por quanta da quadrilha e assaltantes de banco, que tiveram troca de tiros com policiais militares. Um dos autores já foi preso, identificado como um dos batedores. A polícia fez o cerco na região toda, tendo também policiais de outras regiões no apoio do certo. As equipes dos batalhões estão atuando também."..."Infelizmente quatro policiais foram feridos, inclusive um passa por cirurgia, pois teve um disparo de fuzil no braço ".

Ainda de acordo com o Tenente Flavio Santiago, eles acreditam que a grande chance de prisão desses infratores.

O Tenente clamou e afirmou a proteção aos homens e mulheres que estão a frente deste cerco, desta quadrilha que utiliza via de regra armamento de guerra, normalmente fuzis .50, fuzis 556, enfim armas que são utilizadas em guerras. Afirmando que nossos policiais estão preparados para conseguir êxito ao longo da manhã e do dia.

Os bandidos colocaram álcool em um veículo da PM, felizmente não colocaram fogo.











Carro encontrado em Brazópolis nesta manhã de 23 de junho















Página atualizada às 11h17min_ 23 de junho
Tecnologia do Blogger.