---->

Espaço Mulher: Conversa com a Vereadora Andrea

Na noite desta sexta-feira, dia 3 de julho, o Jornal o Aperitivo inaugurou um novo quadro, o 'Espaço Mulher', com Paula Schimith.

A primeira conversa foi com a vereadora de Piranguinho, Andrea Aparecida de Jesus Ramos Mota.

O Espaço Mulher tem o intuito de mostrar mulheres fortes, que fazem a diferença. Mostrando que temos histórias lindas que não foram faladas e merecem um lugar de destaque.

A mulher deixou de ser apenas uma figura secundária, sem direitos, à margem do grupo social e numa esfera de preconceito, para virar voz ativa e liderar campanhas em prol de um mundo justo e solidário.

Podemos dizer que a história das mulheres é fundamental para se compreender a história geral, uma vez que ela é relacional, e inclui tudo o que envolve o ser humano, suas aspirações e realizações, seus parceiros e contemporâneos, suas construções e derrotas. Escrever sobre a história das mulheres significa apresentar fatos pertinentes, ideias, perspectivas para todos que buscam refletir sobre o mundo contemporâneo ou procurem nele interferir.


Momentos de Andrea Mota




Artesãs indo para a exposição de artes do aniversário de Santa Rita do Sapucaí-MG.



Família


O Jornal parabeniza a mulher que a Vereadora Andrea se tornou, enfatizando o excelente trabalho que vem fazendo com as mulheres da cidade de Piranguinho. 

Reforçamos que todas as mulheres tem seu devido lugar na sociedade e que este espaço serve justamente para mostrar essas mulheres que tem uma grande história para ser contata. 
Tecnologia do Blogger.