---->

Polícia Militar de Meio Ambiente realiza palestra em São José do Alegre-MG

Nesta quinta-feira, dia 09 de junho, a Polícia Militar de Meio Ambiente de Itajubá-MG, realizou uma palestra por volta das 08:00h em São José do Alegre-MG.


A Polícia Militar de Meio Ambiente está na Semana Mundial do Meio Ambiente, e esta realizando palestras. Nesta quinta-feira a palestra foi para alunos e professores da escola Maria Lina, e contou com 100 adolescentes, na faixa etária de 17 anos.

A palestra teve como intuito tratar de diversos assuntos referentes ao meio ambiente, como cuidados, natureza, sua proteção e etc.

Logo após o bate papo, foi realizado a plantação de mudas no interior do pátio da escola com a distribuição  educativa de panfletos com dicas do meio ambiente.


"O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis."




Tecnologia do Blogger.