---->

Mulher mata marido e se entrega para a polícia em Itajubá-MG

A Polícia Militar de Itajubá foi acionada a comparecer no bairro Santo Antônio, neste sábado, dia 25 de junho, onde segundo a solicitante, ela havia matado seu marido e gostaria de se entregar.

A vítima foi identificada como Sérgio Carvalho Silva.

Os policiais militares conversaram com a autora (38 anos), no qual confessou que amarrou e asfixiou seu marido (51 anos). Eles eram casados há 20 anos e que confessou o crime pois estava com a consciência pesada.

No boletim, a autora informou a PM como ocorreu o fato. Após fazer a comida mentiu para o seu marido que era segurança, dicas de como imobilizar uma pessoas, pois disse que iria trabalhar como segurança também. Assim a autora amarrou a vítima com dois cadarços, amarrando suas mãos e pés. No processo ela contou para a polícia que tampou a boca e o nariz do seu esposo com uma blusa de criança para sufocá-lo.

A autora falou também que pediu para a sua vizinha ligar para o Corpo de Bombeiros, pedindo ajuda, alegando um possível engasgo. No entanto ela revelou aos policias que chamou a vizinha, e havia contado o que faria com o marido. Ainda no boletim de ocorrência a autora falou que a amiga/vizinha viu que o marido ainda estava vivo.

No decorrer a autora informou no BO que pegou um pedaço de pão, enfiou na garganta do marido, na intenção de simular o fatídico engasgo.

Em diligências, os militares confirmaram o registro de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Diante dos fatos, a autora e a vizinha foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Recebendo mais informações atualizaremos à pagina.
Tecnologia do Blogger.