---->

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi de moto em Itajubá-MG

Nesta segunda-feira, dia 06 de junho, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi de moto em Itajubá-MG.


Polícia Militar de Meio Ambiente de Itajubá, durante a execução das atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente, deslocou até o bairro rural Açude, município de Itajubá, com o intuito de averiguar a informação de uma carvoaria irregular.

Durante a fiscalização os militares encontraram no interior da propriedade uma motocicleta Honda/Tornado, de cor vermelha, sem placa, com numeração de chassi e motor suprimidos.

O proprietário/autor deslocou até o local dos fatos, alegando que desconhecia a irregularidade do veículo.

Ao ser questionado sobre a posse de arma de fogo, o autor deslocou até seu veículo, apanhando uma pistola de marca Glock, cal .380, n/s YLG403, informando possuir registro no SINARM e que estaria em fase de transição para CAC, porém sem possuir o respectivo porte.

O autor franqueou a entrada dos militares no interior da residência, onde localizaram, durante as buscas, um pote plástico contendo 06 munições intactas de calibre .25 e 02 porções de substância esverdeada similar a maconha.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a DEPOL de Itajubá, juntamente com os materiais apreendidos.




MATERIAIS APREENDIDOS:

Pistola Glock, cal .380, n/s YLG403, 06 munições cal .25, 01 veículo moto HONDA/TORNADO, de cor vermelha, sem placa, com numeração de chassi e motor suprimidos e 02 porções de maconha.

Tecnologia do Blogger.