---->

Rafael Simões visita Prefeitura Municipal de Piranguinho-MG


Nesta última segunda-feira, dia 27 de junho, o ex-prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, visitou o gabinete da Prefeita Helena Maria, no intuito de conversar sobre política e trabalhos realizados tanto do lado dos políticos da cidade de Piranguinho quanto de Dr. Rafael.

Estiveram também presentes na reunião os vereadores Ricardo Muniz (Presidente da Câmara), Ronaldinho (Secretário da Câmara), Andrea, e Ronildo; o assessor do Bilac Pinto, Daniel, e Secretários da Prefeitura de Piranguinho.

Um dos assuntos mencionados na reunião foi o programa de melhoramento genético que levou benefício para produtores rurais em Pouso Alegre.

Ao final da conversa produtiva, o Jornal o Aperitivo convidou Rafael Simões para uma conversa e em breve traremos um belo bate papo, que terá como foco a política regional e do brasil, pensando nas eleições que se aproximam.

MOMENTOS DA REUNIÃO














Vale destacar que Rafael Simões (União Brasil) renunciou, em 27 de março de 2022, ao cargo de prefeito de Pouso Alegre, no Sul de Minas, para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. O vice, José Dimas da Silva Fonseca (PSDB), foi empossado como prefeito.

Rafael Simões deixou a prefeitura de Pouso Alegre após cinco anos e três meses, um total de 1.912 dias à frente do Executivo Municipal.

Simões estava em seu segundo mandato, após ser reeleito com votação histórica nas eleições de 2020, quando alcançou 80% dos votos válidos, numa disputa com outros quatro candidatos. No primeiro mandato foi eleito com 70% dos votos.

Tecnologia do Blogger.