---->

2ª Reunião de 2022 do Comércio Monitorado de Piranguinho-MG

 

Nesta quarta-feira, dia 01 de junho, por volta das 19:20h, o Comércio Monitorado de Piranguinho-MG, realizou a segunda reunião do ano de 2022.

Inicialmente a presidente do Comércio Monitorado, Paula Schimith, apresentou os policiais presentes na reunião, sendo o comandante Capitão Vargas, Comandante do destacamento de Piranguinho Sargento Aquino, Cabo Martins e policiais que acompanharam o Capitão.

A reunião também contou com a presença da Vereadora Andrea, que abriu o espaço da Câmara Municipal e do Vereador Lucas Mota.

Parabéns aos comerciantes que separam um tempinho para conversar sobre a importância da união e segurança trabalhadas juntas.

A reunião teve diversos pontos de destaque, sendo eles, os delitos que mais ocorrem na cidade (nota falsa etc...), a importância da comunicação entre os comerciantes e até mesmo população, segurança pública, instalação de câmeras e principalmente o disque 190 da Polícia Militar. 

O comércio de Piranguinho em nome de sua presidente, agradece aos policiais militares presentes, em especial o Comandante do destacamento de Itajubá 56ªBPM PMMG Tenente Coronel Paulo Roberto e Capitão Vargas que disponibilizaram o serviço a comunidade Piranguinhense. Assim, parabenizamos também o trabalho feito com muita dedicação.










Tecnologia do Blogger.