---->

Polícia Militar de Meio Ambiente apreende arma de fogo em Pedralva-MG


Durante a realização da Operação de combate à caça e a captura de animais silvestres no município de Conceição das Pedras, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de setembro, a Polícia Militar de Meio Ambiente de Itajubá, atendendo a denúncia anônima, deslocou até bairro rural Cabeçote para verificar as informações.



No local apontado pelo denunciante, efetuaram contato com o senhor... que franqueou a entrada dos policiais no interior de sua residência, onde, durante a vistoria, encontraram dois cartuchos deflagrados de calibre 28 que estavam guardados no interior de uma gaveta de uma cômoda do quarto.

Ao ser questionado sobre a origem dos cartuchos e a localização do armamento, o senhor... informou que os cartuchos pertenciam ao seu irmão e que a espingarda teria sido levada por outro cidadão conhecido e residente no município de Pedralva-MG.

Diante das informações e dando continuidade aos levantamos, o autor foi localizado em sua residência, sendo que ao tomar conhecimento do intuito da fiscalização, confirmou que a espingarda estaria sob sua posse e que estaria guardada em sua propriedade rural no bairro Pedra Batista.

Ao deslocarem até o logradouro informado, acompanhados pelo autor, os militares encontraram uma espingarda cartucheira, marca Basc, calibre 28 que estava desmontada no interior de um armário da cozinha, juntamente com um cartucho calibre 28 deflagrado.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedralva juntamente com o armamento e cartuchos apreendidos.

MATERIAIS APREENDIDOS:

- Espingarda cartucheira, marca Basc, n/s 3879, calibre 28;

- 03 cartuchos deflagrado, calibre 28.

Tecnologia do Blogger.