---->

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem mais de 30 quilos de drogas e prendem traficante em Piranguinho-MG

Na manhã desta quinta-feira, dia 2 de setembro, ocorreu uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil que resultou em uma apreensão de grande quantidade de drogas, no qual retirou de circulação mais um traficante.


Nesta manhã, a Polícia Militar em Itajubá, recebeu uma denúncia anônima relatando que um veículo modelo Toyota corolla, havia saído da cidade de São Paulo em direção à Itajubá, com grande quantidade de drogas.

Foi feito o cerco e bloqueio no trevo Santa Bárbara, município de Piranguinho, obtendo êxito em interceptar o veículo alvo da denúncia.

Dentro do carro foram localizados mais de 30 quilos de maconha.

O autor, que já tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Militar em Itajubá apreende grande quantidade de drogas e retira de circulação mais um traficante.



Nesta manhã, a Polícia Militar em Itajubá-MG, recebeu uma denúncia anônima relatando que um veículo modelo Toyota Corolla, havia saído da cidade de São Paulo em direção à Itajubá, com grande quantidade de drogas.

Foi feito o cerco e bloqueio no trevo Santa Bárbara, município de Piranguinho-MG, obtendo êxito em interceptar o veículo alvo da denúncia.

Dentro do carro foram localizados mais de 30 quilos de maconha.

O autor, que já tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Em continuidade as diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de autores ligados ao tráfico de drogas.
Tecnologia do Blogger.