---->

Polícia Civil prende quadrilha por tráfico e procura investigados em Pouso Alegre e Andradas-MG

A Polícia Civil de Minas Gerias (PCMG) deflagrou Operação Medusa com prisão de quatro envolvidos com tráfico de drogas, nesta terça-feira, dia 31 de agosto. Cinco Mandados de Busca e Apreensão e quatro Mandados de Prisão Temporária foram cumpridos em Pouso Alegre e Andradas, no sul do Estado.


Os quatro suspeitos com idades entre 21 e 29 anos foram encontrados nos bairros Cajuru, Anhumas e São João, e um deles já havia sido preso na primeira parte das investigações, com a operação Livre Concorrência, na primeira quinzena de agosto, quando também foi preso um suspeito de 21 anos. Ainda, de acordo com a investigação, um dos presos é tido como líder do PCC na área em que atua.

De acordo com as investigações da Delegacia de Entorpecentes, na Regional de Pouso Alegre, os envolvidos disputavam áreas de venda de drogas em bairros de Pouso Alegre, incluindo possíveis negociações com investigado de Andradas.

Durante as buscas foram apreendidos três telefones celulares, embalagens usadas para drogas e porções de cocaína e maconha.

Além dos conduzidos, dois investigados ainda estão sendo procurados pela polícia: Gabriel Lopes dos Santos, de 25 anos, e Luiz Felipe Mazini, de 21 anos.
Tecnologia do Blogger.