---->

Polícia Militar de Meio Ambiente apreende motocicleta sem documentos em Delfim Moreira-MG

Nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, durante operação Paz no Campo, a guarnição da Polícia de Meio Ambiental do 4º Gp MAmb/ 2º Pel MAmb. de Itajubá-MG, na zona rural de Delfim Moreira-MG, bairro Chora.


De acordo com a guarnição após a abordagem do autor em parlamentação com o mesmo este franqueou a entrada na propriedade, onde avistaram e lograram êxito em localizar em um paiol o veículo motocicleta aparentando ser de trilha, na cor vermelha, com vários adesivos, com o chassi raspado e numeração do motor também suprimido. Neste prisma foi interpelado o abordado que seria o proprietário do veículo, no qual informou que seria seu sobrinho e que este vendeu o veículo, pelo valor de R$3.000 (três mil reais). O veículo saiu da cidade de Taubaté-SP, não tendo nenhum documento. O autor não soube informar a origem e o porque de estar com a numeração do chassi raspado, e disse que utiliza o veículo apenas na zona rural de Delfim Moreira.

Diante o exposto o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo auto guincho. E baseado na lei 2848, artigo 311cp, foi da a voz de prisão em flagrante delito ao autor.

Tecnologia do Blogger.