---->

Entrevista com Tenente Leite e Sargento Aquino da PMMG; Brazópolis e Piranguinho, Sul de Minas


Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de agosto, o Jornal o Aperitivo teve a honra de entrevistar o Tenente Leite e o Sargento Aquino. Conversamos um pouco sobre o Mês passado, o Mês do Agosto Lilás na conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o policiamento na região de Piranguinho-MG e Brazópolis-MG e ao fim e não menos importante o Setembro Amarelo.

Vale salientar que é de suma importância a representação do Agosto Lilás e do Setembro Amarelo, Mulheres sofrem a todo o momento violência de diversas formas e o suicídio dada vez fica mais comum, sendo assuntos delicados, no entanto tem que ser discutidos e vistos por todos. 

A família do Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado por todos os policiais militares e principalmente os que integram o 56º Batalhão da Polícia Militar da região de Itajubá-MG.


Friso que o Jornal tem a honra de fazer essa entrevista, pois é de extrema importância o apoio que é dado para nossos militares e mostrar que trabalham para e junto com a sociedade.

Tecnologia do Blogger.