---->

Brazópolis-MG tem aumento de casos e implementa toque de recolher

A Prefeitura de Brazópolis-MG divulgou nessa segunda-feira, dia 27 de Julho, novo boletim diário do Covid-19, juntamente com o comunicado do toque de recolher e fechamento dos comércios não essenciais.

A cidade registrou mais 13 casos positivos, 12 casos estão em isolamento social e 1 paciente está internado. Ocorreu aumento de 12 casos suspeitos com síndrome gripal.

De acordo com o boletim epidemiológico foram descartados 2 casos suspeitos, 33 casos realizados em laboratório particular e 20 casos, por exames realizados pelo SUS.

A prefeitura também informou que a partir de amanhã, dia 28 de julho, os casos positivos serão divulgados por bairros. Pediu também que todos cumpram as medidas de isolamento social, para evitar que mais pessoas sejam infectadas. Fazendo a sua parte e tendo consciência da responsabilidade que o momento exige.

O toque de recolher será "A partir das 20h até às 5h, vai ser implantado o toque de recolher, que é a única maneira de não ter circulação de pessoas nas ruas", afirmou a prefeitura, nas redes sociais.





COMUNICADOS DA PREFEITURA DE BRAZÓPOLIS-MG


Tecnologia do Blogger.