---->

Politicando: Começou os jogos políticos





➨ Cada vereador tem o mesmo poder do outro vereador. Não concordo com certas falas de humilhações ao outro companheiro, menosprezando ou fazendo com que ele se sinta inferior. Isso demostra falta de caráter e berço. O vereador é um representante da população, e tem que desempenhar o seu papel.

➨ Tenho em mente que ser político tem que ser pelo menos neutro, tendo em vista que a prioridade é o bem geral da população, independente de lados. Pense em mais trabalho e menos "mi mi mi".

➨ Começou a corrida pelos votos. É hora de ver quem é verdadeiro.

➨ Não fale que a ideia foi sua, sendo que foi de outra pessoa. Isso pega mal.

➨ Falar alto não é sinônimo de poder e sim de insegurança. Principalmente quando quer ficar batendo boca e ser o centro das atenções. Vamos ser humildes amores...

➨ Falar que veio carro para a saúde e educação é fácil, quero ver viaturas novas para a cidade, afinal a segurança também é a base de um todo.

➨Dica ao Político: Quando for fazer comício fale de pé, fale alto e claro. E seja rápido para não ser chato.

➨Novamente venho frisar, Cadê os quebra molas?????

➨Vamos ser menos obvio e mais transparentes. A prepotência é tanta que pode até tropeçar na arrogância. 

➨Não consigo entender que tudo o que é para o beneficio do povo é mais complicado de ser feito.

➨Concordo sobre a homenagem aos agentes de saúde, meus parabéns. Mas também não podemos esquecer dos outros que estão na linha de frente. Auxiliar de limpeza, militares, recicladores, jornalistas, dentre outros que mantém a cidade em ordem. Meus sinceros parabéns.

➨Realmente lotes pegando fogo e muita falta de fiscalização. Antigamente tínhamos um 'trator pipa', ajudando muito nos pequenos incêndios e diminuía a poeira das estradas rurais.

➨Novamente "Mi mi mi"... Um determinado vereador ironicamente rebaixou um outro vereador, a que ponto chegamos??... Menosprezando e ridicularizando o modo simples dele falar. Será que é errado uma pessoa ser humilde, sincera e do povo? Esse senhor é trabalhador, arrimo de família, um exemplo de pai, marido, amigo e vereador. É simples e verdadeiro no que fala e não precisa ficar ensaiando suas falas como uns e outros, falando o que vem do coração.
Quem o conhece sabe que em momento nenhum quis ofender ninguém ou prejudicar. 
Diploma não faz caráter, isso a pessoa nasce com ele. Tentar humilhar qualquer pessoa pelo simples modo de falar ou se expressar é no minimo ridículo. 
O Pior é querer distorcer as palavras ditas por essa pessoa para o bem próprio. Pura politicagem. Para que está ficando feio. 

➨ O Pé de Moleque é realmente um verdadeiro orgulho para a cidade de Piranguinho, sendo reconhecido no exterior e elevando o nome da cidade. Mas que eu saiba o pé de Moleque é um doce e não um salgado. 

➨ O Jornal o Aperitivo tem orgulho de ver a cidade de Piranguinho evoluindo. Sempre estaremos presentes para mostrar todos os lados da moeda. A população merece saber sobre tudo o que anda acontecendo na cidade. 

➨ Agradecemos ao Vereador Messias pelos elogios dados na sessão de segunda-feira (06/07/20), ao Jornal o Aperitivo. Sempre estaremos juntos do povo.

➨ O povo quer saber os valores do Covid-19, repassados para a prefeitura pelo Governo. Não só de Piranguinho, como Brazópolis-MG e região.

➨ Parabenizo a Prefeita Helena, pela inauguração da Pedra Fundamental do Distrito Industrial, juntamente com todos os envolvidos, pensando no desenvolvimento do Município de Piranguinho. 

➨ Não devemos esquecer que tem muita coisa para ser arrumada na cidade, como por exemplo as praças que estão largadas, terrenos baldios com matos muito altos e buracos nas ruas. 

➨ Parabéns ao vereador Ricardo e a todos os envolvidos, pela indicação na limpeza do Ribeirão dos Porcos. Realmente estava precisando. 


- Nica Montanha.

Tecnologia do Blogger.