---->

Motorista morre após caminhão cair de ponte em Itajubá-MG



O motorista de um caminhão carregado de explosivos morreu após cair em uma ponte entre Itajubá-MG e Delfim Moreira-MG, na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 8h30 na MG-350. O motorista morreu no local e ficou preso na cabine, que ficou submersa na água.

Por conta do acidente, a ponte ficou interditada nos dois sentidos. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.


Foto: Redes Sociais

 Foto: Redes Sociais

 Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Polícia Militar Rodoviária


Vídeo: Rede Social

Autoridades confirmam que vão estudar se a estrutura da ponte foi abalada, já que a lateral foi arrancada com o impacto do veículo, sendo assim, a ponte ficará interditada por tempo indeterminado.

Os motoristas que estiverem fazendo o trajeto do Vale do Paraíba – SP para Itajubá – MG deverão acessar a rodovia pela cidade de Wenceslau Braz, com ponto de acesso no trevo da Barreira. Já os motoristas que precisarem fazer o trajeto de Itajubá a Delfim Moreira devem utilizar as alternativas via bairro Santa Rosa ou ir por Wenceslau Braz e pegar a entrada da Peixe, sentido bairro Barreira.

Mais informações, atualizaremos à página.

Tecnologia do Blogger.