---->

Casa pega fogo em Piranguinho-MG

Na noite desta sexta-feira, dia 3 de julho, por volta das 18:00, na cidade de Piranguinho-MG, uma casa pegou fogo.

A casa fica na rua Alferes Reno, próxima da Prefeitura Municipal. 

O Jornal o Aperitivo esteve no local do incêndio e constatou que tinha um senhor na casa, e logo a ambulância de Piranguinho fez o atendimento, levando a vítima para o hospital de clínicas de Itajubá, pois teria inalado muita fumaça. Felizmente o morador passa bem.

Logo após o militares da UR e ASL serem acionados via 193, deslocaram-se para Piranguinho, onde iniciaram a avaliação do imóvel. 

O Jornal o Aperitivo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros no qual nos informou que foi constatado que a energia elétrica já estava desligada. A casa possuía 6 cômodos, sendo que dois quartos e a sala já estavam totalmente tomados pelas chamas e o forro e telhado desses cômodos já havia caído. 

Após a chegada da GUBM de Socorro, foi dado início aos trabalhos de combate às chamas e logo em seguida foi realizado o rescaldo. O tempo de combate foi de cerca de 40 minutos e foram gastos cerca de 4 mil litros de água.  

A residência teve danos estruturais e deverá ser avaliada posteriormente por um Engenheiro da Defesa Civil. O local foi isolado e deixado a cargo da Policia Militar. A Polícia Militar também realizou contato com a Perícia da Policia Civil, comparecendo ao Local um Delegado e um perito.

Compareceu no local o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Militar. A Policia Militar, juntamente com a Polícia Civil fizeram os primeiros procedimentos até o Corpo de Bombeiros chegar no local. A residência teve danos estruturais e deverá ser avaliada posteriormente por um Engenheiro da Defesa Civil.

O jornal sente muito pelo ocorrido, e oferece todo o apoio aos moradores desta casa. Não é fácil passar por uma situação dessas. 
 



























Matéria Exclusiva do Jornal o Aperitivo com apoio do Corpo de Bombeiros de Itajubá 

Tecnologia do Blogger.