---->

Polícia Civil de Minas Gerais e São Paulo prenderam suspeito do homicídio de Vereador em Munhoz-MG

Em trabalho conjunto realizado entre as Polícias Civil de Minas Gerais e de São Paulo resultou na prisão na noite desta segunda-feira, dia 27 de julho na cidade de Peruíbe-SP de um homem de 66 anos, suspeito de homicídio praticado na cidade de Munhoz-MG.


No dia 18 de maio de 2020, na cidade de Munhoz, a vítima Benedito Cândido Brandão Primo de 62 anos, mais conhecido como “Sabá”, um vereador da cidade, foi encontrado morto dentro de seu veículo, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça.

Iniciada as investigações os investigadores, apuraram que logo após o crime o suspeito fugiu para a cidade de São Bernardo do Campo-SP e de lá ele passou a residir em Peruíbe-SP, litoral sul paulista.

A Polícia Civil informou ao Jornal o Aperitivo que durante as investigações a equipe mineira apurou que o suspeito, para se esconder da polícia e evitar ser preso, estava recebendo auxílio de um amigo morador da cidade de São Bernardo-SP, sendo que após identificação deste homem as informações foram repassadas para a Polícia Civil de São Paulo, que através do DEIC (Departamento de Investigações Criminais) disponibilizou uma equipe para monitorar o amigo do suspeito fugitivo.

Na tarde deste segunda-feira, dia 27 de julho, os policiais civis de São Paulo, durante monitoramento do amigo do suspeito, conseguiram localizar e prender o foragido na cidade de Peruíbe-SP.

Diante do exposto o homem foi conduzido para a sede do DEIC em São Bernardo do Campo-SP para formalidades de praxe, sendo encaminhado nesta terça-feira, dia 28 de julho para Minas Gerais, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.


O Jornal o Aperitivo parabeniza o excelente trabalho desempenhado tanto pela polícia civil de Minas Gerias quanto de São Paulo. 



Tecnologia do Blogger.