---->

Polícia Militar prende traficantes de drogas em Gonçalves

Em uma operação conjunta da Polícia Militar de Sapucaí Mirim-MG e Gonçalves-MG, resultou na prisão de dois homens que traziam maconha do estado de SP para o Sul de Minas, na noite de quinta-feira, 21 de maio.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo que vinha da cidade de São José dos Campos-SP tentou acelerar ao perceber a operação policial denominada "Muralha" que estava sendo realizada na rodovia MG 173, no bairro Córrego da Foice, município de Gonçalves-MG.

Ainda de acordo com a PM, a droga encontrada no carro seria levada para a cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG. Os dois autores e o material apreendido foram levados para a delegacia de Itajubá-MG onde foi feito o flagrante. E o veículo removido ao pátio credenciado. 

Foto: ALCO do 56BPM 

Os militares realizaram busca pessoal nos passageiros os quais estavam com quantia de R$ 105,00 reais e dois celulares e ao ser feita a busca no interior do veículo, foi localizado um saco branco contendo 20 (vinte) tabletes de uma substância semelhante a maconha, com tamanhos variados. 


Tecnologia do Blogger.