---->

Padre Cláudio recebe Moção da Câmara Municipal de Piranguinho-MG

A Câmara Municipal de Piranguinho, nesta terça-feira, dia 26 de maio entregou Moção de Congratulações e Aplausos para o Padre Cláudio Antônio Braz, representante da CAMPANHA AMOR AO PRÓXIMO (CAP), desenvolvida no município de Piranguinho-MG.

Casa Legislativa, teve como intuito incentivar ações de voluntariado em todas as esferas da sociedade, parabenizando todos os voluntários envolvidos na CAMPANHA AMOR AO PRÓXIMO (CAP), representados na pessoa do Reverendíssimo "Padre Cláudio", quem teve a iniciativa de lançar uma campanha que reunisse as ações de auxílio a população piranguinhense em situação de vulnerabilidade social durante a Pandemia do COVID-19, ampliando o trabalho de assistência emergencial do Estado.


O trabalho voluntário, além de ter importância social, proporciona bem-estar e alegria a quem o realiza, e a Câmara de Piranguinho expressa aqui sua gratidão em ter participado desse ato com objetivo tão nobre, e o orgulho de todos que dedicam tempo a "essa causa tão nobre", demonstrando um altruísmo exemplar, solidariedade e um elevado espírito cívico. - Palavras da Câmara Municipal de Piranguinho-MG. 


O Jornal O Aperitivo parabeniza pela iniciativa desta campanha que veio para somar em meio a tantos problemas decorrentes da pandemia. 

SE POSSÍVEL AJUDE TAMBÉM 



Tecnologia do Blogger.