---->

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Pedralva-MG

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira, 6 de maio, em Pedralva-MG. De acordo com a Polícia Militar, não foram feitos reféns e ninguém se feriu.
Pedralva nesta madrugada virou uma praça de guerra, bandidos explodiam as agências do Banco do Brasil, do Bradesco e a lotérica.




Pelo menos cinco homens participaram da ação, que começou por volta da 1:00h. Eles chegaram em um carro e dispararam várias vezes, inclusive contra um ponto de apoio da Polícia Militar. A primeira explosão foi na base do Banco Bradesco, onde fica um caixa eletrônico.

Depois, o grupo seguiu para a agência do Banco do Brasil. Os criminosos fugiram em carros e estão sendo procurados com apoio de um helicóptero da Polícia Militar. 

Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e descartaram risco de novas explosões. Ninguém foi preso. As agências estão interditadas. 

Foto: Redes Sociais

Os bandidos disparavam tiros para cima e gritavam para ninguém sair de casa, foram momentos tensos. -Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Mais informações atualizaremos a página.
Tecnologia do Blogger.