---->

Fuxicando


Conselho Tutelar de Piranguinho-MG, vaza informações?????????? .............. Denúncias que deveriam ser sigilo, deveriam vazar????????????? .......................... Cadê a responsabilidade, são conselheiros ou fofoqueiros????????????? Me pergunto, como realmente o conselho deveria trabalhar????!!!!! A função deles é fiscalizar e proteger as crianças e adolescentes ou é eles que devem ser fiscalizados ???????????????????????


Só no Brasil para acontecer três crises ao mesmo tempo:
Financeira que já era carta marcada, a muito tempo anda acontecendo;
Na saúde (Dengue, SUS,...) X Covid-19;
E para fechar com chave de ouro temos uma crise policita, regada de egos inflados, disputas necessárias, picuinhas, teimosias, tudo isso cometendo os mesmos erros ....

Tem muitos homens que ao invés de respeitar as mulheres ficam rebaixando elas, como se fosse uma ofensa as mulheres terem cargos iguais ou maiores do que os deles. Se você não respeita uma mulher como líder, você não é uma pessoa preparada para ocupar nenhum cargo. Aceita que doí menos, pois ass mulheres estão cada vez mais ocupando espaços que elas realmente merecem. 

Em Brazópolis-MG, por causa de uns e outros, todos pagam pelas consequências. Será que as pessoas não perceberam que estamos passando por uma pandemia e não estamos de férias???!!! Ficam fazendo festinhas e depois acaba sobrando para quem está fazendo a coisa certa. 

Piranguinho está tomando as medidas certas contra o Covid-19??????

Muitas pessoas ficando aglomeradas e ainda por cima debochando das pessoas que estão usando máscaras. Vamos colocar a mão na consciência. 

Me pergunto, por que teve corte no orçamento no combustível da Polícia Militar de Piranguinho e os demais serviços da Prefeitura da cidade mantiveram estáveis. A "Crise Econômica" não atingiu outros serviços. Como faz para manter a proteção e segurança dos munícipes??????? Porque não tirar do setor que menos trabalha na rua e investir em quem mais precisa no momento??????


Acabou o milho, acabou a pipoca. 
Tunico Andorinha.

Tecnologia do Blogger.