---->

Adolescente é suspeito de matar avó a facadas em Estiva-MG

O crime foi no bairro São Pedro. O adolescente foi encontrado no local pela PM. 

Uma idosa, de 67 anos, foi morta a golpes de faca em Estiva, no Sul de Minas. O neto, de 16 anos, que morava na mesma casa, foi apreendido como único suspeito do crime, informa a Polícia Militar. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 5 de maio.

O menor, de 16 anos, foi apreendido pela PM. Segundo a polícia, o adolescente morava com os avós. No momento do crime só estava ele e a avó na casa. Ainda de acordo com a PM, a informação obtida no local é que o adolescente sofre de problemas psiquiátricos.

Vizinhos contaram para a polícia que ouviram uma discussão do neto com a avó. Na sequência a idosa começou a gritar muito. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, já encontraram a idosa sem vida. A perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre esteve no local.

De acordo com a polícia, não há sinais de arrombamento e nem objeto foi retirado da casa. O neto alegou que estava na rua e, quando voltou pra casa, encontrou a avó morta. Porém, a polícia apreendeu o adolescente como suspeito do crime, diante das constatações no local e das informações dos vizinhos.
Tecnologia do Blogger.