---->

Pouso Alegre-MG chegou a 83 casos de Covid-19 e tem 61 curados


Nas últimas 24 horas, Pouso Alegre-MG registrou mais dois casos de Covid-19 e chegou a 81 registros acumulados da doença desde o início da pandemia. No mesmo período, o município contabilizou mais 7 pacientes recuperados, somando um total de 61 curados.

Os dois casos foram confirmados depois de a cidade ter ficado um dia sem novos registros. Dentre o total de confirmações, há ainda 18 pessoas em isolamento domiciliar, uma internada na UTI e três óbitos.

O número de casos investigados passou de 168 para 179. Destes, 173 estão em isolamento domiciliar, 5 em internações clínicas e 1 está internado na UTI. 

Os dados constam no boletim epidemiológico desta quinta-feira, 21. Com as notificações de hoje, o município soma, agora, 1.465 notificações suspeitas desde o início da pandemia. 

Desse total, no entanto, 1.267 são consideradas investigações concluídas, sendo 693 descartadas por exames laboratoriais e 574 casos em que os pacientes já cumpriram o período de quarentena e não apresentam sintomas da doença.
Tecnologia do Blogger.