---->

Homem de 36 anos morre a facadas em Santa Rita do Sapucaí-MG

Em Santa Rita do Sapucaí-MG a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um fazenda onde teria ocorrido um desentendimento entre trabalhadores que lá estavam alojados.


No local, os militares constataram que quatro moradores de rua, oriundos do estado de São Paulo, chegaram recentes a cidade para se hospedarem no Abrigo Municipal. 

Após isso, foram encaminhados pela assistência social, para trabalhar na fazenda, sendo uma prática é comum como forma de reintegrá-los ao mercado de trabalho. 

No entanto, dois deles, irmãos, se desentenderam com um terceiro, vítima, e entraram em luta corporal contra a mesma. A vítima foi então dominada e recebeu várias facadas e golpes vindo a óbito no mesmo local. Um dos moradores do alojamento, que já trabalhava ali a cerca de dois meses, correu até a fazenda para pedir socorro. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local deparou com os alojados do lado de fora do imóvel, e o corpo da vítima Marcos da Silva Santos, 36 anos, também na parte externa, caído ao solo sem vida. Após darem versões desencontradas sobre o crime os dois envolvidos assumiram a autoria, informando que a motivação seria por desentendimentos no trabalho, onde a vítima estaria falando mal dos demais. Marcos da Silva Santos, 36 anos, morador de rua. 

Foi verificada ainda a participação de um terceiro autor nas agressões. Todos envolvidos possuem passagens policiais, por roubo, tráfico e lesão corporal. 

Diante dos fatos três autores F.A.A. 45 anos, W.M.A. 31 anos, J. M. A . 32 anos foram presos, sendo apresentados à delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária. 


Fonte: Vale Independente
Tecnologia do Blogger.