---->

Politicando


 Na ultima reunião da Câmara Municipal de Piranguinho, os vereadores falaram sobre o dia das mães e alguns falaram sobre o Jornal o Aperitivo. O Jornal sempre que possível estará presente nas sessões da câmara.

 Na ultima reunião da Câmara Municipal de Piranguinho, um determinado vereador acha ou deduz que todos os jornalistas e jornais são iguais. O determinado vereador disse: "Estive vivo para ver um presidente mandar a imprensa calar a boca". Meu caro, nem toda a imprensa é igual, e nunca alguém vai calar o 4º poder, principalmente quando a imprensa é correta e mostra a verdade para o povo. -LEI nº 2.083, de 12 de novembro de 1953. 

 Creio eu que a função dos vereadores é se preocupar com a população, ir no meio do povo, ver o que realmente estão precisando e o que pode ser modificado para um bem maior e não ficar de "mimimi"...

 Parabéns a Prefeitura de Piranguinho, pela inauguração da quadra esportiva da Escola Almerinda Valente de Lima, neste domingo, dia 17 de maio.

 Tem tantos políticos que te cumprimentam e pelas costas criticam você. Na politica vale tudo????? 

 Cadê os quebra-molas???????? Só vejo pessoas correndo, como se fosse pista de corrida, não respeitando o limite das ruas. Será que as autoridades vão tomar alguma providencia a respeito disso???????? (Na próxima vai ter nome dos lugares).

 Em pleno seculo XXI, tem políticos que não gostam de ver mulheres com poder acima do deles. Aceita que doí menos. 

 Festas clandestinas, já estão virando moda. Será que essas pessoas não estão preocupadas com a situação em que vivemos?????????

 A partir de segunda-feira, 18 de maio, todos os alunos da rede municipal de ensino receberão materiais para que possam dar continuidade a seus estudos em casa, nesse período com pandemia.

 Quais estão sendo as medidas tomadas na área da saúde???? Já que se tem um caso confirmado do Covid-19 na cidade de Piranguinho!!! O que a população deve esperar????

 Parabéns a Prefeitura de Piranguinho, que a pesar da crise, voltou com a quantidade anterior de combustível para a Polícia Militar da cidade.

- Nica Montanha
Tecnologia do Blogger.