---->

Espaço Mulher: Conversa com Evelise, maquiadora e influencer digital de Piranguinho-MG


O 'Espaço Mulher', com Paula Schimith, contou com a participação de Evelise, maquiadora e influencer digital, que contou um pouco sobre sua história de vida, família, trabalhos e como é a adaptação das mulheres em uma sociedade de de certa forma impõe o corpo perfeito.


HISTÓRIA E MOMENTOS

Evelise tem 24 anos, é mãe da Eloise, que fez 5 anos dia 20 de agosto.



"Fui mãe cedo, aos 18 engravidei e aos 19 ganhei minha princesa, no geral sou eu quem a crio. Tenho 4 irmãos, meus pais ainda são casados o que é muito difícil hoje em dia, me espelho muito neles em relação a esse assunto".


Maquiadora e digital influencer, há 5 anos, começou esses trabalhos quando engravidou e gerou bastante identificação em quem seguia ela. Desde então abraçou a oportunidade e começou a contar sobre sua vida e experiências na internet, e atualmente vive deste trabalho, tirando assim, sua renda.

"Comecei a cursar propaganda e marketing mas tranquei, porém o marketing nunca saiu de mim, de uma forma ou outra, acabo exercendo."

"Meu corpo que foi mudado pela gestação, e pelo ganho de peso após enfrentar uma depressão, inspira muitas mulheres que se sentem representadas e, eu faço questão de bater na tecla de que a gente é linda da maneira que somos."


"Atualmente não estou com nenhum projeto em execução, porém tenho muitos planos e sonhos a serem realizados, subindo um degrau de cada vez para chegar onde almejo. Tenho alcançado bastante visibilidade na região, o que já me deixa grata. Todo meu esforço está valendo a pena."

O Espaço Mulher tem o intuito de mostrar mulheres fortes, que fazem a diferença em nossa sociedade. Evelise é um exemplo de uma dessas mulheres.
Tecnologia do Blogger.