---->

Homem é preso por aplicar golpes com financiamento em Itajubá-MG

Na terça-feira, do dia 16 de agosto, a Polícia Civil prendeu um suspeito, de 38 anos, de aplicar golpes usando financiamento de veículos, em Itajubá, no sul de Minas.


Outro suspeito, de 40 anos, está foragido, e também foi indiciado por estelionato.

Os investigados eram sócios de uma agência de venda de veículos e com os documentos de pessoas interessadas na compra de veículos, realizavam financiamento de diversos carros, sem o conhecimento dos contratantes. As vítimas apenas tomavam conhecimento sobre o financiamento, quando tinham seus nomes protestados ou recebiam boleto em seu nome, sobre veículos que jamais adquiriram.

Em cada crime, os suspeitos acabavam causando prejuízo à financeira e à pessoa que teria seu nome usado no empréstimo. A investigações começaram em junho deste ano e foram ouvidas oito pessoas, entre testemunhas e vítimas, resultando no indiciamento dos dois suspeitos e nos pedidos de prisão preventiva. Calcula-se um prejuízo em torno de 200 mil reais.

Celulares foram apreendidos para dar continuidade às investigações. O conduzido foi encaminhado ao Presídio de Itajubá, onde fica à disposição da Justiça.
Tecnologia do Blogger.