---->

Polícia Civil deflagra Operação ‘Exfiltração’ com 14 presos na região de Itajubá-MG

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Exfiltração” na manhã desta quarta-feira, dia 10 de agosto, nas regiões de Itajubá, Pouso Alegre e São Lourenço, com prisão de 14 suspeitos de participar de esquema que levava celulares e drogas a presos em Itajubá-MG.

Dos 14 mandados de prisão temporária cumpridos, três foram contra servidores do Sistema Prisional que facilitava a entrada dos objetos ilícitos no Presídio. Os outros conduzidos são familiares que visitavam os detentos, incluindo um já foragido da Justiça, e levavam drogas e celulares. Ao todo foram presos oito homens e seis mulheres, com idades entre 19 e 48 anos.

A Operação, fruto de investigações da Delegacia Regional da PCMG de Itajubá, também teve como objetivo o cumprimento de 15 mandados de busca que resultou na apreensão de 129 pinos de cocaína, 64 pedras de crack, cinco porções de maconha e uma arma de fogo, além de diversos celulares e valores em dinheiro ainda a ser contabilizado.

A equipe que atuou na Operação foi formada por 50 policiais civis e 33 policiais penais, com ações nas cidades de Itajubá, Pedralva, Pouso Alegre, Estiva, Baependi e Caxambu.





Os suspeitos foram encaminhados aos Presídios de Itajubá e Santa Rita do Sapucaí, onde aguardam conclusão das investigações e ficam à disposição da Justiça.

Fotos e fonte: Polícia Civil
Tecnologia do Blogger.