---->

Piranguinho-MG recebe viatura nova por emenda do Deputado Raul Belém

Nesta quarta-feira, dia 23 de março, ocorreu em Piranguinho-MG, uma solenidade de entrega de uma viatura 0km para a Polícia Militar, que será utilizado no patrulhamento da cidade, e o Jornal o Aperitivo não ficou de fora desta cerimônia.

Comandante do 56° BPM Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro



Além da Prefeita Helena e seu Vice Pedro Valdomiro, estiveram presentes na solenidade o Deputado Raul Belém, o Comandante do 56° BPM Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro, o Comandante do Segundo Pelotão o Tenente Alan Pierre, o Sub Comandante do Batalhão Major Campos, o Comandante da 264º Cia de PMMG Capitão Vargas, o presidente da Câmara Ricardo Muniz, os vereadores Lucas Mota e Andrea Mota, Cláudia representando seu marido o vereador Adilson Milhano, secretários da Prefeitura Municipal, Paula Schimith e Marcos Valério do Jornal o Aperitivo e demais autoridades.

Na cerimônia ocorreu a entrega da chave, e logo depois foi feita uma confraternização entre as autoridades presentes. 

A viatura é origem de uma emenda que é de suma importância ao município e contribuirá para a maior efetividade de patrulhamentos, operações e trabalhos que aumentam a segurança do município. 

A Viatura entregue para Piranguinho é o resultado da parceria do Deputado Raul Belém e o vereador Adilson Milhano, no valor de R$115.000,00 (Viatura com cela e rádio móvel digital).

Deputado Raul

Prefeita Helena Maria


GALERIA DE FOTOS
VÍDEO DA SOLENIDADE




Vale salientar que a cidade recebeu outra viatura e uma moto de outros deputados.

O Jornal parabeniza o trabalho feito pelos vereadores, deputados e demais autoridades envolvidas.
Tecnologia do Blogger.