---->

Politicando: "O Carnaval começou"


➨ E já começou o Carnaval da Politicagem, com os políticos a solta, vamos ver em quem votar. Cada voto conta. Então vamos ver a história de cada pré-candidato para a eleição. Observem a ficha limpa.

➨ Um homem sábio me disse uma vez, "aprenda a dizer o que te incomoda quando está te incomodando, não quando não aguenta mais. Só assim você poderá dizer com suas melhores palavras, não com as piores ofensas".

➨ Vejam as panelinha sendo formadas, com intrigas e picuinhas. Onde fica "o fazer pelo povo", sem ter divisão de partido??!! A dança das cadeiras, uma copia barata do Game Of Thrones.

➨ Vereadores..........enquanto uns trabalham, outros ficam de mi mi mi.

➨ O povo quer saber o que será feito dos buracos nas ruas da cidade de Piranguinho?? A cidade parece um queijo suíço. A população fica na espera de melhorias. Fica a dica para os responsáveis.

➨ Cada chefe de setor deve cuidar do que é realmente a sua função. Será esse o motivo de estar uma verdadeira bagunça??!!

➨ "Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha." - Victor Hugo.

➨ E os ASPONES, o que estão fazendo? acomodados? Porque a comunidade não enxerga melhoras???

➨ Vereador aposentado ainda trabalha na Prefeitura. Será que está pensando na população??? Esse cargo poderia estar sendo preenchido por uma outra pessoa que necessita manter sua família. Isso foi questionado por vários populares que ficaram na espera de um cargo.

➨ Quando você faz muito, mais nunca é o suficiente mude a direção, você provavelmente esta dando muito para quem não merece nada.

➨ Como já foi falado e questionado o povo quer resposta do que será feito do CONSEP de Piranguinho?? Nenhum vereador questiona, ou fala sobre o caso? Cadê a representação do povo.

Porque será que tem ASPONE se achando prefeito??

➨ Empregos e industrias, cadê??? A população quer saber.

➨ Parabenizo a criação da Feirarte de Piranguinho, que tem um olhar voltado as mulheres.

➨ Parabéns pelas escolas que foram reformadas. Depois de uma pandemia voltar as aulas presenciais fica melhor.

➨ "A água que não corre forma pântano; A mente que não pensa forma o tolo." -Victor Hugo.

➨ "Seja esperto. Perceba tudo, aja como se não soubesse nada."

➨ Meu pai me disse: "Seja esperto o suficiente para ouvir o que as pessoas não estão dizendo."

- Nica Montanha
Tecnologia do Blogger.