---->

Rapaz de 27 anos é morto por ex namorado em Pouso Alegre-MG

Na madrugada desta terça-feira, dia 29 de março, por volta da 00 hora e 40 minutos, Lucas Santana foi morto pelo ex namorado, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, no sul do Estado de Minas Gerais.

A equipe da Delegacia de Homicídios da 1ª DRPC em Pouso Alegre ouviu testemunhas e o suspeito, de 39 anos, que foi detido e conduzido pela Polícia Militar, após passar pelo hospital, por tentar tirar a própria vida, após o homicídio.


A Polícia Militar ouviu uma testemunha que informou que retornava do trabalho a pé pelo bairro, com a vítima, sendo que próximo à residência da vítima, o autor saiu de trás de uma árvore e pulou sobre a vítima, já desferindo diversos golpes com uma faca em seu tórax. Acrescentou a testemunha, que um morador do local retirou o autor de cima da vítima, e posteriormente o autor começou a se lesionar com a própria faca, tentando cortar seus pulsos.

Assim que guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o autor colocou a faca no próprio pescoço ameaçando suicidar, motivo que para imobilização do autor foi necessário utilizar a arma de eletrochoque (Spark).

O autor relatou que namora há nove anos com a vítima e que nos últimos meses estava desconfiado que a vítima estivesse lhe traindo com uma pessoa de Santa Rita do Sapucaí e que foi até a casa da vítima para se acertarem, porém ele acabou desferindo os golpes de faca contra a vítima.

A mãe da vítima relatou também que seu filho namorava há nove anos com o autor, que há aproximadamente um mês os dois romperam o relacionamento, sendo que o autor não estava aceitando o término do namoro. Ela disse ainda que constantemente o autor estava ameaçando a vítima de morte e que seu filho estava se escondendo devido às ameaças.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento do Hospital Samuel Libânio pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao ser realizada a busca pessoal no autor, foi encontrada em seu tênis outra faca. O autor foi socorrido pela viatura da Polícia Militar até o Pronto Atendimento do Hospital Samuel Libânio, com cortes nos pulsos, porém não corre risco de morte, conforme informações médicas.

A arma do crime e a outra faca encontrada com o autor foram apreendidas no local do fato, bem como foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Vale salientar que a versão de Carlos, não confere com a de uma testemunha que estava junto de Lucas na volta do trabalho. 
Tecnologia do Blogger.