---->

1ª Expo Mulher 2022 ocorrerá neste sábado em Itajubá-MG

Neste sábado, dia 12 de março, das 8h às 14h, ocorrerá na praça Theodomiro Santiago a '1ª Expo Mulher 2022'.


A 1ª Feira de Expo, tem diversos propósitos, dentre eles é a exposição de produtos de mulheres empreendedoras de Itajubá-MG, tendo como Tema a "Jornada Empreendedora".

Além da exposição, o evento vai ter a realização de sorteios, distribuição de algodão doce, atividades culturais e musicais com artistas de Itajubá e Piranguinho.

O Projeto das Mulheres Empreendedoras em Itajubá, existe há dois anos, sendo criado em 2019 por um Projeto de Lei 4436/2019, que inclui no calendário de eventos/festas da cidade, a semana municipal das mulheres empreendedoras, que ficou com data fixa na segunda semana que é comemorado o dia internacional da mulher.

O Projeto tem o propósito de congregar empreendedoras em torno de experiências nas mais diversas áreas do tema, permitindo a troca e a expansão de conhecimento no campo da economia criativa, solidária, de políticas públicas, e da autonomia financeira de mulheres.

A ideia do evento partiu da Fernanda Amaro, que vem realizando esses eventos desde a criação do Projeto Lei. Tendo outra mulheres em ação como a Drª. Kassandra Barbosa e Waldene Gonçalves.

O Jornal o Aperitivo parabeniza a iniciativa dessas mulheres empreendedoras.
Tecnologia do Blogger.