---->

Professor morre após colisão contra um caminhão em Paraisópolis-MG

Um homem morreu carbonizado e outra pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, dia 8 de janeiro, na MG-173, em Paraisópolis-MG. 




Fotos: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro perdeu a direção do veículo ao bater em uma capivara, e colidiu com o caminhão que vinha no sentido contrário da pista.

A PRE informou que, após a colisão, o veículo de passeio começou a pegar fogo. O motorista do carro, de 43 anos, foi socorrido a tempo pelo condutor do caminhão. No entanto, o passageiro ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A PRE, o Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência.

A vítima era o professor Wendell Ribeiro, de 47 anos, que trabalhava no Colégio Skema 10, em Pouso Alegre. Em nota, a instituição afirmou: ” É com imenso pesar que informamos o falecimento do professor Wendell em decorrência de um acidente. Sentiremos, com certeza, a ausência de um professor e amigo que esteve conosco desde o início do sonho do que hoje é o Colégio Skema 10. Que todas as nossas vibrações e orações estejam voltadas para a família e amigos do professor Wendell”.

O enterro aconteceu hoje, às 17h, no Cemitério Municipal de Pouso Alegre-MG.


O Jornal o Aperitivo também deseja os melhores sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Wendell, que Deus conforte o coração de todos.
Tecnologia do Blogger.