---->

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Sapucaí Mirim-MG

Durante atendimento ambiental na cidade de Sapucaí Mirim-MG, neste sábado, dia 30 de janeiro, a Polícia Ambiental de Itajubá-MG foi abordada por um cidadão que não quis se identificar temendo represálias, porém repassou caça ilegal de animais silvestres e posse ilegal de arma de fogo, bem como a morte de cachorro efetuada por um sitiante.


Diante o exposto, após diligência, o situante franqueou a entrada da guarnição em sua residência, e chegando lá permanecer pelo período necessário para vistoria, porém prontamente entregou um revólver cal 32, uma espingarda cal 36, uma espingarda calibre 28 e quatro munições calibre 32 intactas, apresentando também três Craf (carteirinha que prova a origem lícita da arma que você está transportando, para mostrar às autoridades em blitz etc.) com datas de validades vencidas em 2015. Portanto estando irregular a situação das armas de fogo e diante da denúncia da posse, no entanto as outras não foram confirmadas.

Salienta-se que o autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia civil para demais providências, não apresentando lesões corporais. Também foi recolhido os três Crafs vencidos.




MATERIAIS APREENDIDOS:

01 REVOLVER CAL 32 MARCA ROSSI CAPACIDADE 6 TIROS

01 ESPIGARDA CAL 28 MARCA BOITO DE REPETIÇAO

01 ESPIGARDA CAL 36 MARCA BOITO DE REPETIÇAO

Tecnologia do Blogger.