---->

Policia Militar prende autor de lesão corporal no Bairro Novo Horizonte em Itajubá-MG


Na tarde deste sábado, dia 16 de janeiro, a Polícia Militar de Itajubá-MG, foi acionada a comparecer no condomínio residencial no bairro Novo Horizonte, para atender uma ocorrência de lesão corporal, em que o autor de 21 anos teria esfaqueado a vítima, um homem de 23 anos. 

As informações preliminares deram conta de que o autor teria esfaqueado a vítima por conta de um desentendimento antigo entre ambos. Com a chegada da equipe policial, testemunhas oculares confirmaram o ocorrido, sendo o autor localizado ainda no referido condomínio e sua prisão foi efetuada pelos policiais militares.

Entretanto, durante a prisão do criminoso, parte dos moradores locais se insurgiram contra os agentes do Estado e tentaram arrebatar o infrator que seria levado a Delegacia. Para tanto, eles jogaram pedras contra os militares, atingindo eles e a viatura policial, que ficou danificada. Entre as várias pessoas que atentaram contra a integridade dos policiais e o patrimônio do Estado, destacaram-se as ações de um adolescente de 17 anos, e sua mãe, que foram identificados pelos militares, pois além de danificarem a viatura e arremessarem pedras nos policiais, também ameaçaram de morte os agentes que estavam cumprindo seu dever.

Os policiais conseguiram prender o criminoso, mesmo com resistência popular, e com a chegada do reforço policial, ações para o reestabalecimento da ordem foram tomadas e todos os que atentaram contra os policiais fugiram. O adolescente e sua mãe foram encaminhados juntos para a Delegacia de Polícia. A Perícia Criminal foi acionada para constatar os danos no patrimônio público.

Tecnologia do Blogger.